Apesar de ficar entre a vida e a morte, Dalila não perde o bebê

Publicado em 20/08/2019

Dalila (Alice Wegman) passa por momentos complicados, em Órfãos da Terra. Depois de fazer mal para quase todos, ela acaba tomando uma lição. A vilã é internada em um hospital e fica entre a vida e a morte. Até em coma ela fica. Tudo porque tomou um tiro de Robson (Alex Morenno), como vingança.

O bandido sofreu uma tentativa de assassinato enquanto estava na cadeia. Dalila tinha medo de que ele aceitasse uma delação premiada e lhe entregasse. Naquela altura, ela já tinha cometido muitos crimes. Mas o plano da vilã de apagá-lo deu errado. Ele conseguiu sair vivo do atentado e foi parar em um hospital.

Ainda ferido, ele conseguiu fugir e, depois de ficar um pouco melhor, ele acabou indo atrás dela. Entrou em sua mansão, sem ser visto. Ele até abate um segurança e fica cara a cara com a vilã. Ao vê-lo, Dalila arregala os olhos, porque sabe que ele está ali para se vingar. Ela até pede ele não fazer nada, mas ele o bandido atira.

Grávida, Dalila cai, sangrando, sofrendo e dor. Ela é levada para o hospital já entre a vida e a morte e fica em coma. Apesar da gravidade, ela não perde o bebê e nem sofre alguma sequela ao acordar. O que se sabe é que ela continua com sua sede de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

As cenas estão previstas para irem ao ar partir do capítulo de 21 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade