Topíssima

Apaixonados, Isadora e Gustavo ficam noivos

Os dois estão completamente apaixonados um pelo outro

Publicado em 04/10/2019

Gustavo (Marcelo Arnal) finalmente toma coragem e pede Isadora (Amanda Ritcher) em noivado nos próximos capítulos de Topíssima. Eles fazem um luau na praia para oficializar o noivado. Além dos pais dos noivos, os alunos da república também marcam presença no evento. Gustavo fica agoniado com a demora da noiva.

“Que agonia! Não aguento mais esperar!”, diz Gustavo, vendo Sem Noção (João Villa) reclamar da falta de compromisso da moça. “Quem diria! Dia desses não queria saber de compromisso! Agora está aí, contando os minutos pra ser amarrado!”, afirma o rapaz.

Isadora chega ao local e Gustavo elogia sua beleza. “Você parou aquele ônibus, foi confundido com assaltante, e finalmente estou aqui”, diz a moça. Ele se ajoelha, entrega uma aliança e a pede em noivado. Emocionada, Isadora aceita o pedido de Gustavo.

“Aceita ser minha noiva?”, indaga o rapaz, deixando a moça emocionada. “Claro que aceito!”, diz Isadora. Logo depois, todos os presentes no local aplaudem e comemoram o romance do casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade