Éramos Seis

Apaixonados, Afonso e Lola decidem viver romance e contar a todos

Ambos se encontram em Itapetininga

Publicado em 15/02/2020

Afonso (Cássio Gabus Mendes) conseguiu convencer Lola (Gloria Pires) de que não tem mais nada a ver com Shirley (Bárbara Reis), em Éramos Seis. O comerciante quer agora contar para todos que eles estão apaixonados e pretendem viver esse amor. A protagonista, que estava magoada, além de entender que a vilã arma para separá-los, aceita prontamente contar para os filhos sobre o namoro.

“Seu Afonso, me desculpe… Fiquei ferida, muito surpresa com tudo. Mas o que sinto pelo senhor está aqui, seu Afonso, bem guardado. E, pelo visto, à prova de balas e bombas. Mas agora estamos no meio de uma outra guerra…”, diz Lola.

“Eu sei… Alfredo e Inês engajados. A senhora aqui em função disso. Eu mesmo ainda com o compromisso de entregar mantimentos em outras cidades antes de voltar para São Paulo…”, afirma Afonso, que encontrou a amada em Itapetininga.

Lola propõe que eles voltem a conversar em São Paulo. “Falamos… A senhora diz, com os nossos filhos, não é? Não quero mais dar passos pra trás, dona Lola. Temos planos, os mesmos desejos, precisamos avançar. Não quero mais brincar com a sorte. Quero a senhora bem perto de mim. Voltando pra casa, a Shirley vai embora. E não temos mais impedimentos”, afirma ele.

Afonso romântico

Ela concorda prontamente. Afonso fica tão emocionado e dispara: “Só uma coisa me encasqueta agora… A senhora faz morada no meu coração, é dona do meu destino e de todo o meu querer. Sinto-me já tão íntimo desse amor e da sua companhia… Será que minha namorada pode deixar de ser dona Lola para mim e ser apenas… Lola? Forte e única como a espanhola da folhinha, aquela que a senhora me contou que viu? Não esqueci mais… De cabelos bem pretos como o seu, bonita como… você”. A protagonista, claro, concorda, diz que ele pode chamá-la apenas de Lola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade