A Dona do Pedaço

Apaixonado, Téo hesita em prejudicar Josiane

Fotógrafo fica com dó ao ver a amada sofrendo, sem grana

Publicado em 04/09/2019

Não está sendo fácil para Téo (Rainer Cadete) fazer a mulher que ama perder tudo, em A Dona do Pedaço. O rapaz se uniu a Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro) para fazer a vilã perder tudo que roubou da própria mãe e, então pobre, se tornar uma pessoa melhor. Mas para o fotógrafo não é fácil vê-la sofrer. Nos próximos capítulos, o boxeador percebe a hesitação do moreno.

“Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto. Eu não vou forçar a Jô a investir num negócio que eu sei que não vai dar certo. Não posso”, dispara ele, despertando surpresa em Rock. O lutador, que é dos líderes do movimento contra Josiane, deixa bem claro que ele não vai impedir o plano.

“Eu sou obrigado a ficar quieto, senão ela vai me odiar. Se souber que eu tava por trás desse investimento que ela fez. Ela perdeu um dinheirão”, explica Téo. “Agora, eu tou sacando…cê tá gostando da Josiane mais do que queria”, rebate Rock. O fotógrafo confirma seu sentimento pela blogueira. Ele diz que, apesar de traído, não consegue deixar de gostar dela.

Rock se solidariza

Na sequência, Rock demonstra empatia e afirma que sentimento é assim, mesmo, não se explica o por que de sentir etc. “Quer saber a verdade, meu? Nós dois tamos encalacrados. Cê gosta da Josiane que não te merece, e eu… gosto dessa mina aí que não quer nada comigo. Diz pra mim, eu tenho algum defeito? Por que ela não quer saber de mim?”, questiona Rock, se referindo a Joana (Bruna Hamú). Téo conclui dizendo que ele mais chances do que ele mesmo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade