Apaixonado por Rock, Agno aceita comprar briga com Josiane

Publicado em 16/08/2019

Agno (Malvino Salvador) aceita o pedido de seu grande amor Rock (Caio Castro) sobre se vingar de Josiane (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço. O boxeador viu no amigo ricaço e apaixonado a expertise necessária para colocar a vilã em seu lugar, depois de todo o mal que causou a Maria da Paz (Juliana Paes).

“Mas como é que a gente faz pra Josiane investir em ações, em algum lugar que dê errado?”, pergunta Rock. “O seu raciocínio tá certo. Tou me aproximando da Jô… mais cedo ou mais tarde ela vai confiar em mim. Mas não vai acreditar que de uma hora pra outra, eu posso ajudar ela a investir”, comenta Téo (Rainer Cadete).

“Óbvio que não. Você garante que consegue se aproximar da Jô? Bota ela em contato comigo na hora certa”, pede Agno, interessadíssimo em ajudar. “Saquei, Téo. Na hora certa, pá, cê bota a Josiane em contato com o Agno, ela vai acreditar que ele sabe de investimento, é dono de construtora…”, afirma Agno.

O empresário ainda diz que colocará a megera não mão de um contato seu e ela perderá toda a sua grana. “Quando ela perder tudo, vai aprender como é a vida. Vai dar valor a tudo que a mãe deu pra ela. Vai se tornar uma pessoa melhor. Mas tem que sofrer antes”, conclui Rock, esperançoso em dar o troco nela.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade