Apaixonado por Agno, Leandro avisa que vai se vingar de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro (Guilherme Leicam) já não esconde o sentimento que tem por Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. O rapaz, que já até se declarou para o coroa, pretende, agora, defender o empresário das maldades de Fabiana (Nathalia Dill), que destruiu a relação dele com Cássia (Mel Maia) ao revelar a ela que ele é gay.

Agno fica arrasado com a situação e Leandro se compadece. O
ex-matador de aluguel e atual faxineiro da academia avisa que Fabiana vai se
arrepender por ter feito isso. Tudo começa com o empresário matando a curiosidade
de Leandro ao explicar por que a megera fez algo tão cruel com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem tido muitos desentendimentos… brigamos, porque ela queria voltar com o Rock, mas eu disse algumas coisas… Ele foi lá e brigou com ela. Mas não foi só isso. Ela queria minha ajuda numa questão… contra os bolos da Maria da Paz… Aí… misturou tudo e resolveu se vingar. Agora eu não sei… como reconquistar minha filha”, afirma, arrasado.

Leandro com sangue no olho

Neste momento, Leandro começa a surpreender com um apoio incondicional. “Cê vai reconquistar sua filha porque é a melhor pessoa do mundo. Como me conquistou”, diz. Agno, então, rebate: “Não… eu não sou a melhor pessoa do mundo. Longe disso. É você… que me desperta meu lado bom…”.

Preocupado com o bem-estar do amado, Leandro diz que vai se vingar e Agno se surpreende. Mas Leandro não recua e pretende defendê-lo: “Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais