Apaixonada, Paloma fala o nome de Marcos enquanto dorme com Ramon: “Quem é Marcos?”

Publicado em 03/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) acaba trocando o nome de Ramon (David Júnior) durante uma noite romântica entre os dois. Durante esse encontro entre eles, a costureira pega no sono e sonha com Marcos (Romulo Estrela).

Sem perceber, ela fala o nome do filho de Alberto (Antonio Fagundes) em voz alta. Deixando Ramon extremamente desconfiado. “Quem é Marcos? Você falou Marcos? Quem é Marcos?”, diz Ramon, questionando Paloma que fica sem chão. Mas ela consegue dobrar o pai de sua filha mais velha, Alice (Bruna Inocencio).

Caminhos…

Paloma está dividida e fica sem saber realmente o que fazer. “Ahn? Sei lá, eu tava dormindo. Acordei no susto. Não lembro do meu sonho. Que foi? Tá com ciúmes agora do meu sonho?”, acrescenta a acompanhante de Alberto. Mas Ramon, fica com a consciência ligada em relação ao tal Marcos.

“E sonhando com esse cara.Ridículo, né? Ainda mais que quem tá aqui do seu lado sou eu”, conclui Ramon. “Então aproveita, seu ciumento gostoso…”, finaliza a loira, despistando Ramon. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade