Éramos Seis

Apaixonada, Marion ouve a verdade sobre Júlio e sofre

Loira se apaixonou por vendedor e sofre com isso

Publicado em 25/10/2019

Marion (Ellen Roche) se apaixonou por Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. Ela é amante dele no cabaré, mas acabou virando uma amiga, ajudando-o em tudo o que pode. Mesmo sabendo que ele é casado, que tem família, o sentimento se tornou incontrolável.

Tudo começa com ela aflita, querendo saber se ele se entendeu com Alfredo (Nicolas Prattes), depois que o garoto descobriu que eles são amantes. “Será que ele vem hoje? Queria tanto saber do Júlio. Como ficou depois do que aconteceu. Se brigou com Alfredo, se deu confusão em casa. É ruim esperar sem poder fazer nada”, diz ela.

Nisso, Alaor (Ramon Francisco), resolve jogar a real: “Agora disse o certo: não pode fazer nada. Júlios e Alfredos só existem para você da porta do cabaré para dentro, Marion. Da porta do cabaré para fora, eles não existem”. Mas ela reforça que já se envolveu com Júlio fora do cabaré.

“E ganhou o que com isso?”, questiona ele. Na hora, ela sente o golpe, fica muito triste. Alaor, então, conclui: “Estou sendo duro para o seu bem, Marion. Aliás, nem precisaria estar falando isso para você. Sabe que eu estou certo”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 31, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade