Bom Sucesso

Apaixonada, Francisca beija Ramon

A professora gosta do rapaz desde a primeira vez que o viu

Publicado em 04/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Francisca (Gabriela Moreyra) vai se envolver com Ramon (David Júnior), tudo porque ela não vai mais esconder os seus sentimentos pelo ex-noivo de Paloma (Grazi Massafera). Ela chega a roubar um beijo do pai de Alice (Bruna Inocencio). 

Ramon vai ficar extremamente mexido com a atitude da educadora, já que ele está recém separado de Paloma (Grazi Massafera). “Só queria explicar que eu não acho bacana expor a Paloma. E você me beijou na quadra, na frente de todo mundo. (…) Mas você esqueceu do meu lado. Eu acabei de sair de um relacionamento. Eu e a galega, a gente tá tentando se preservar, sabe?”, pontua o atleta.

Abrindo o coração

Francisca não esconde de ninguém seu sentimento por Ramon, que cresceu ainda mais nas últimas semanas. “Desculpa. Nem pensei nisso. Mas já que tá todo mundo sendo sincero aqui, vou aproveitar pra abrir meu coração também. Eu tô interessada em você já faz um tempo. E desde que você ficou solteiro, achei que tava rolando um clima entre a gente sim. Ou eu viajei?”, questiona Francisca, beijando Ramon novamente.

“Pô, você é uma gata, gente fina ainda por cima. Mas eu sou uma roubada. Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma. Pode ser, mas depois desse beijo… vai ser difícil segurar a onda”, finaliza Ramon, vendo Francisca se afastar dele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade