Novo Mundo

Apaixonada, Domitila faz drama sobre atitude de Dom Pedro

Príncipe explica que precisa se dividir entre ela e a família

Publicado em 15/05/2020

Domitila (Agatha Moreira) se apaixonou perdidamente por Dom Pedro (Caio Castro), em Novo Mundo. A vilã quer se tornar princesa e ocupar lugar de destaque na vida do príncipe. Tanto que já começa a fazer exigências e se chatear com as ausências dele.

Nos próximos capítulos, ela faz manha e reclama do comportamento dele. “Vai embora, Pedro. Eu não vou aceitar ser trata com desprezo por homem nenhum. Fique te esperando o dia todo. Já é noite, é um pouco tarde para irmos caçar. Você não acha?“, pergunta ela, furiosa.

Dom Pedro não entende de primeira a reclamação dela sobre desprezo, mas concorda que já é tarde saírem. Ele se explica: “Domitila, eu estava com as minhas filhas, que prepararam uma surpresa para mim. Eu não poderia sair e deixá-las sozinhas, simplesmente, depois da morte do meu primo Eugênio. O que iria dizer? Que iria encontrar a minha amante? O que farias no meu lugar? Diga-me”.

Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo
Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

Ela admite que faria o mesmo, no entanto, questiona se ele não poderia ter mandado um recado. Ela indica que se sentiu esquecida. Dom Pedro, já cansado de discutir, pede compreensão. “Eu estava com as crianças, entretido, me distrair. Sabes muito bem o que estou a dizer”, diz ele.

Ele ainda pede para ela não colocar o pai zeloso contra o seu amante fogoso. A súplica dá certo e ela acaba abrindo a porta do quarto para ele, ao ouvir palavras bonitas sobre o amor que sentem um pelo outro.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade