Impulso

“Apagão” de Chaves traz fôlego aos programas de TV no Brasil

Após 36 anos o seriado deixou de ser transmitido pelo SBT

Publicado em 18/08/2020

Estamos no início de todo o imbróglio envolvendo o futuro do seriado Chaves na TV e longe de termos um desfecho final, uma vez que o Grupo Chesperito e a rede mexicana Televisa ainda não entraram em acordo sobre direitos autorais e os atores que integraram a produção a partir de agora começam a entrar na briga.

No meio disso, os programas de TV, principalmente no Brasil onde se concentram uma legião de fãs histéricos do popular seriado, passam a investir no assunto, se valendo do alcance de público que Chaves tem e o apelo com a audiência.

Chaves
Chaves (Reprodução/SBT).

A simpatia e o valor dos atores para com o Brasil também tem colaborado para que os profissionais da nossa TV tenham prioridade na hora de fechar as entrevistas. São os casos de Sonia Abrão no A Tarde É Sua, que por meio do repórter Bruno Tálamo, conseguiu uma entrevista exclusiva com Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), que falou pela primeira vez sobre em uma entrevista via videoconferência.

Personagens do seriado Chaves (Divulgação)
Personagens do seriado Chaves (Divulgação)

Nesta quinta (20) será a vez do Programa do Ratinho. que já preparou uma entrevista especial com Florinda Meza. No passado, Ratinho foi recebido na casa da artista, quando Bolaños ainda era vivo. Meza foi casada com o criador e personagem de Chaves por 37 anos.

Agora ela reencontrará Ratinho para mais um bate papo, e desta vez sobre toda essa polêmica que cerca o fim da transmissão de Chaves na TV. Faltam Carlos Vilagrán (Kiko) e Edgar Vivár (Seu Barriga).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade