páginas da vida

Aos prantos, Sandra abre seu coração e desabafa com Alex sobre momento difícil: “Sou uma idiota”

O veterano senta para conversar com a moça

Publicado em 20/01/2022

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Alex (Marcos Caruso) flagra Sandra (Danielle Winits) aos prantos na Casa de Cultura Amália Martins de Andrade (AMA). Preocupado com a moça, o veterano senta para conversar e ela desabafa sobre o momento difícil que está enfrentando.

Me conta o que aconteceu para você estar assim“, diz ele. “Aconteceu que eu sou uma idiota. Uma imbecil“, inicia a moça. “Você não é isso não. Você pode estar desiludida, decepcionada, mas você não é isso não. Você é uma moça bonita, inteligente e sensível”, discorda o marido de Marta (Lilia Cabral).

Eu sou a filha da empregada. E porque eu sou a filha da empregada eu não vou poder namorar o filho do patrão. Porque eu sou a filha da empregada, o patrão não vai poder me amar nunca. Eles dizem que me amam, que me adoram, que eu sou da família. Mentira. Me tratam feito um lixo. Quem sabe se eu desaparecesse, se eu fosse para qualquer canto e sumisse. A minha vontade é essa. Sumir, acabar com tudo“, desabafa a irmã de Thelma (Grazi Massafera).

“Eu não estou entendendo muito bem o que você estar dizendo. Mas a nossa vida é mais que isso. Nada é mais importante que isto aqui. Ver, sentir, respirar, sorrir, chorar, viver. Eu perdi uma filha muito mais moça que você e eu lamento todos os dias por isso. Antes de morrer, ela passou por muitos problemas. Mas ela queria viver e sabe por quê? Ela queria criar os filhos, tinha sonhos e metas”, consola o pai de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade