Arrasada

Aos prantos, Manu Gavassi pensa em desistir do BBB20

Após discussão generalizada e embate com Mari Gonzalez, a cantora revelou o desejo de deixar a competição

Publicado em 07/04/2020

O jogo da discórdia do BBB20 deixou Manu Gavassi muito abalada. Na madrugada desta terça-feira (7), a sister confessou estar desestabilizada e tem pensado em desistir do programa.

Após enfrentar algumas discussões ao vivo, a sister teve uma conversa com Mari Gonzales, que piorou seu estado. Em conversa com Thelma e Rafa, a sister relatou o que houve.

“Não vale a pena, eu não preciso ficar assim. Para mim a primeira coisa que sempre eu penso na minha vida inteira, é a minha saúde mental. Sempre”, disparou Manu, que foi consolada pelas amigas.

“A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: ‘Desculpa. Eu não tenho que falar’. Desculpa, se em algum momento eu senti a ‘vibe’ esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa”, relatou Manu.

“É natural, você se aproxima e se afasta das pessoas que tem a ver com a sua ‘vibe'”, completou a sister, que seguiu comentando sobre a conversa com a influenciadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade