Desculpas

Aos prantos, Hadson pede perdão a Mari Gonzalez: “Foi uma brincadeira”

Salvo do Paredão, Hadson chorou muito e pediu perdão a Mari

Publicado em 05/02/2020

Mesmo sendo bastante criticado fora da casa do BBB20, Hadson foi salvo do paredão desta terça-feira (4). Ainda tentando entender o resultado, o brother chamou Mari Gonzalez para conversar.

Aos prantos, o ex-jogador de futebol pediu perdão para a influenciadora e reiterou que o plano para sujar a sua imagem e destruir seu relacionamento com o ex-bbb Jonas, não passava de uma “brincadeira”.

“Me perdoa, o contexto são as pessoas que fazem. Eu tive uma avaliação completamente deturpada de você, de jogo, de pessoa nunca. Me perdoa”, disse Hadson enquanto chorava.

Emocionada com as palavras do integrante do time Pipoca, Mari também chorou e respondeu: “Eu te perdoo”. Em seguida Paraense comparou a baiana com Marcela e Gizelly, afirmando que ela era diferente e desbloqueada com ele.

Um pouco abalada, Mari fez questão de afirmar que todos merecem perdão, independente do erro. “Qualquer pessoa merece perdão, vai chegar o momento em que eu vou te pedir perdão por alguma coisa. Jamais existe mágoa”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade