Aos prantos, Gizelly teme resultado do paredão: “O maior defeito é ser eu”

Gizelly desabafou com Ivy sobre o paredão contra Babu e Mari

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Ivy no Quarto Céu do BBB20 na tarde desta segunda-feira (13), Gizelly chorou e desabafou sobre o paredão. A sister acredita que pode receber um resultado negativo.

“Eu sempre soube que eu não tinha chance para ganhar isso”, dispara a advogada. Ivy tenta consolar: “Amiga, espera amanhã. Às vezes, a gente está sofrendo por uma coisa…”. “Se eu não sair amanhã, eu só duro mais alguns dias”, continua Gizelly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma. E a gratidão por estar aqui? Eu também acho que não vou ficar. Eu acho que, quando eu for para o Paredão, eu também vou sair, mas eu coloco na minha cabeça que eu estou grata por estar até aqui, por eu ter entrado no programa, entendeu? Por eu ter tido essa oportunidade que milhões de pessoas queriam ter”, ressalta Ivy.

Mesmo com o acolhimento da amiga, Gizelly se desespera novamente e afirma: “É muito ruim não poder fazer nada. E o maior defeito é ser eu, amanhã o Tiago vai falar um monte de coisa”.

“Ele vai falar com muito carinho. Tenho certeza, principalmente porque estão você e a Mari no Paredão. Ele sabe que a Mari também é muito sensível. Ele vai falar com muito carinho. Eu tenho certeza”, diz Ivy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio