Aos prantos ex-bbb Jonas defende Mari Gonzales: “Parem de incitar ódio”

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-bbb Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, uma das integrantes do BBB 20, voltou a defender a influenciadora sobre o suposto caso de apologia à zoofilia que aconteceu dentro da casa.

Muito emocionado, Jonas disse que é injusta as acusações que algumas pessoas têm feito à sua namorada e que foi uma questão de “falta de interpretação”. Além disso, Jonas garante que Mari ama os animais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É muita injustiça o que vocês estão fazendo com a Mari, uma falta de interpretação. Eu não tenho mais vida desde que saiu essa p**** de vídeo, parem de incitar o ódio. A gente ama animais”, disse o modelo.

O caso sobre zoofilia no BBB aconteceu durante uma conversa entre Mari e Felipe. Em um papo sobre fetiche, os brothers afirmaram que conhecem histórias sobre pessoas que fazem sexo com animas.

Enquanto Felipe contava um relato de um colega do trabalho certo momento Mari chega a dizer que “tudo bem”: “para gente é anormal, mas para muita gente não é. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal, tudo bem”.

Após a fala da influenciadora, não demorou muito para que os internautas começassem a criticar o posicionamento dos brothers. Rapidamente a hashtag #Zoofiliaécrime se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais