FOGO NO FENO

Aos gritos, Radamés e Márcia Fu armam o barraco em A Fazenda 15: “Você distorce tudo”

Jogador de futebol acusou a ex-aliada de levar fofocas de sua vida pessoal para dentro do programa

Publicado em 17/11/2023

Nesta sexta-feira (17), os participantes Márcia Fu e Radamés, de A Fazenda 15, se envolveram em uma grande discussão logo depois de encerrada as gravações do quadro do reality rural dentro do Hora do Faro. Aos gritos, o ex-marido de Viviane Araújo acusou a jogadora de vôlei de tentar desestabilizá-lo com inverdades de fora do programa.

“Engraçado, melhor coração, né, Márcia? Você disse que não sentia verdade nele e agora ele tem o melhor coração… O que é que você sabe da minha vida lá fora?”, questionou o ex-jogador de futebol, depois de ouvir uma conversa de Márcia com Shayan Haghbin.

Em seguida, a assessorada de Marlene Mattos questionou o ex-aliado se ele acredita que o público esteja comprando essa rivalidade exagerada. “Aqui dentro pra mim é. Radamés, vou te dar um conselho: Você acha que essa historinha tá rendendo lá fora?”, disparou a peoa. “Eu quero saber do que você fez comigo, Márcia, não é sobre lá fora. Você acabou de falar da minha vida lá fora, o que você sabe? Não fala da minha vida lá fora!”, rebateu ele, aos gritos.

Debochando do ex-aliado, Márcia Fu afirmou que Radamés só quer um VT em cima de sua imagem. “Vai começar o VT dele! Eles podem falar de mim, eu não posso falar nada. Vai ver se eu tô na esquina. Solta meu anjo, meu filho”, disse ela. “Você distorce tudo, Márcia. Você foi covarde falando da minha vida”, completou Radamés.