Aos beijos com Sampaio, Laura celebra fato de Gabriel ter sido baleado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) ficará feliz ao receber a notícia de que Gabriel (Bruno Gagliasso) foi baleado. Ela o quer morto, já que não pôde conquistá-lo e se vingar por ter sido abandonada no altar. O tiro terá sido disparado por Sampaio (Marcello Novaes), que está envolvido amorosamente com a moça. Confira.

“E aí, fez o combinado?”, perguntará Laura. “Não falei que só voltava depois de fazer?”, responderá Sampaio. “Então, Gabriel já era?”. “Seu ex-noivo foi baleado!”. “Ahahah! Que maravilha!”, dirá abraçando Sampaio. “Só não morreu ainda…”. “Como não? Vai dizer que o tiro foi de raspão?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acertei em cheio! Não deve passar de hoje. Cadê minha recompensa?”. “Quer um beijo, é?”. “Fiz minha parte, mereço! Agora Gabriel está lá sofrendo. Era pra você estar sentindo prazer”. “Sabe de uma coisa? Você tem razão!”, dirá beijando-a. “Seu pai saiu?”, perguntará o capanga. “Está no laboratório com o químico que acabou de vir de Greenville. Relaxa, ele não vai vir”, dirá Laura. “Eu é que vou lá. Primeiro a obrigação, depois o prazer!”, concluirá Sampaio.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais