Glô na Rua

Aos 90 anos, Ary Fontoura relembra fantasia inusitada: “O povo gosta”

O ator conversou com Rita Batista e Érico Brás

Publicado em 19/02/2023

Ary Fontoura, de 90 anos, mostrou que tem energia de sobra para curtir o carnaval. Neste domingo (19), o ator conversou com Rita Batista e Érico Brás, que comandam o Glô na Rua, e contou como pretende aproveitar a folia.

Estou aqui tentando arrumar as coisas para logo mais ir para a avenida. Hoje e amanhã eu vou pular o carnaval lá na avenida. É isso que eu quero. É como eu sempre faço todos os anos e esse ano especialmente. Um carnaval maravilhoso como esse

O ator também falou sobre sua relação com a folia. “É a melhor possível. É uma época em que a gente brinca muito e a gente esquece uma série de coisas. O carnaval deve ser levado sempre assim. Com muita alegria, esquecer tudo, entender que é uma festa para se divertir”, disse.

“A gente mostrou o senhor de borboleta. Agora eu quero saber qual a fantasia mais inusitada que o senhor se lembra que já usou”, perguntou Rita Batista. “A gente está sempre fazendo umas coisas. Recentemente fizemos a de um rato que subia em mim e que ajudava a sambar. A gente ta achando umas coisas malucas, que é o que o povo gosta. A de borboleta, é claro, só nas redes sociais. Pessoalmente não tenho coragem”, disse ele.

Por fim, o veterano deu um conselho para aqueles que, assim como ele, querem aproveitar a folia. “Neste carnaval maravilhoso, após dois anos de pandemia, eu quero que todo mundo se divirta e em paz. Gente, por favor, sem violência. Só alegria o tempo todo”, pediu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade