Luto

Aos 87 anos, morre o ator Luis Gustavo

O artista enfrentava um câncer no intestino desde 2018

Publicado em 19/09/2021

Neste domingo (19), faleceu, aos 87 anos, o ator Luis Gustavo, que lutava contra um câncer no intestino desde 2018. Cássio Gabus Mendes, sobrinho do artista, se manifestou no Instagram. “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu o astro.

Com uma vasta carreira no cinema, teatro e TV, o famoso estava longe das telinhas desde que atuou em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Atualmente, ele pode ser visto em Ti-ti-ti, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, como o Mário Fofoca.

No humorístico Sai de Baixo, ele interpretou um dos personagens mais marcantes da carreira: o Vavá, tio de Magda (Marisa Orth), mulher que é casada com Caco (Miguel Falabella). Em 2013, o seriado ganhou alguns episódios especiais e virou filme em 2019.

Em fevereiro deste ano, Luis se vacinou contra a covid-19 e conversou com a reportagem da TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba. “Praticamente eu estou acostumado. Tomo tanta agulhada, tô fazendo tratamento de quimio. Então pra mim a parte medicinal é normal”, declarou na ocasião.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade