Luto

Aos 87 anos, morre a atriz Eva Wilma em São Paulo

A atriz deixa um legado gigante na história da TV brasileira

Publicado em 15/05/2021

A atriz Eva Wilma, de 87, estava internada desde o último dia 15 de abril na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde deu entrada para tratar de problemas cardíacos e renais. Mas acabou falecendo na noite deste sábado (15).

A princípio, a atriz foi diagnosticada com câncer de ovário e estava respondendo bem aos tratamentos. De acordo com um dos boletins médicos de sua equipe médica, ela estava estável, “em consciência e respirando espontaneamente”. Seu tratamento oncológico havia começado recentemente.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, informa a nota divulgada. Essa foi a segunda vez que Eva havia sido internada neste ano.

Em janeiro, a atriz ficou 21 dias internada com uma pneumonia. Ela estava se preparando para em breve gravar um filme. A última novela dela foi O Tempo Não Para, exibida pela TV Globo em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade