Aos 87 anos, Francisco Cuoco cria canal no YouTube

Artista está sempre interagindo nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 87 anos, Francisco Cuoco tem se adaptado bem ao mundo virtual, assim como outros artistas de sua geração, como Ary Fontoura e Lima Duarte. Ele decidiu criar um canal no YouTube, o perfil Francisco Cuoco oficial, após uma temporada fazendo vídeos no TikTok.

“Não adianta ficar lamentando a perda da juventude nem a mortalidade”, diz ele. E completa na descrição de seu perfil no Instagram: “O que importa é continuar trabalhando e criando”, escreveu o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Francisco contou em seu perfil do Instagram que foi vacinado com a segunda dose do imunizante contra a covid-19 e celebrou a novidade em seu Stories. Desde o início da pandemia, ele cumpre o isolamento social em São Paulo e chegou a desenvolver depressão durante o período. A informação foi divulgada pelo portal RD1.

“Dia de tomar a Segunda dose, obrigado aos cientistas pela grande descoberta. Vamos tomar para o fim da pandemia. Encontrei amigos na fila rs, momentos de amizade”, escreveu. Nos comentários, os fãs do artista se alegraram com a novidade. “Sou sua fã e fico muito feliz que esteja imunizado, Deus o proteja“, escreveu uma internauta. “Parabéns! Adorava assistir as novelas com vc!“, opinou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio