CONECTADO

Aos 87 anos, Francisco Cuoco cria canal no YouTube

Artista está sempre interagindo nas redes sociais

Publicado em 30/03/2021

Aos 87 anos, Francisco Cuoco tem se adaptado bem ao mundo virtual, assim como outros artistas de sua geração, como Ary Fontoura e Lima Duarte. Ele decidiu criar um canal no YouTube, o perfil Francisco Cuoco oficial, após uma temporada fazendo vídeos no TikTok.

“Não adianta ficar lamentando a perda da juventude nem a mortalidade”, diz ele. E completa na descrição de seu perfil no Instagram: “O que importa é continuar trabalhando e criando”, escreveu o artista.

Recentemente, Francisco contou em seu perfil do Instagram que foi vacinado com a segunda dose do imunizante contra a covid-19 e celebrou a novidade em seu Stories. Desde o início da pandemia, ele cumpre o isolamento social em São Paulo e chegou a desenvolver depressão durante o período. A informação foi divulgada pelo portal RD1.

“Dia de tomar a Segunda dose, obrigado aos cientistas pela grande descoberta. Vamos tomar para o fim da pandemia. Encontrei amigos na fila rs, momentos de amizade”, escreveu. Nos comentários, os fãs do artista se alegraram com a novidade. “Sou sua fã e fico muito feliz que esteja imunizado, Deus o proteja“, escreveu uma internauta. “Parabéns! Adorava assistir as novelas com vc!“, opinou outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade