Aos 72 anos, morre o jornalista Roberto Avallone

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (25), Roberto Avallone, um dos principais nomes do jornalismo esportivo do Brasil, faleceu aos 72 anos. O profissional teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O profissional fez a cobertura esportiva de vários eventos importantes e trabalhou em veículos como o jornal Última Hora, Jornal da Tarde e nas rádios Eldorado, Jovem Pan, Rádio Globo, Rádio Bandeirantes e Rádio Capital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Aos 58 anos, morre ator D’Artagnan Júnior no Rio de Janeiro

Entre as emissoras, Roberto trabalhou na TV Gazeta, Rede TV!, Band e SporTV. Desde 2012, o famoso comandava um blog no portal UOL e sua última postagem aconteceu na madrugada de hoje, na qual ele falava sobre Santos e Palmeiras no Campeonato Paulista.

Leia também: Aos 96 anos, morre a atriz e cantora Bibi Ferreira

Morre ator de Pega Pega no Rio de Janeiro

Faleceu no último dia 29, aos 74 anos de idade, o ator e humorista Gilberto Marmorosch. Ele, que comemoraria seu 75º aniversário no dia 4 de fevereiro, vinha lutando desde o ano passado contra um câncer. Além disso, estava internado desde dezembro tratando de complicações em seu quadro clínico.

A morte do artista foi confirmada há algumas horas por seu filho, Cláudio Marmorosch. Ele o fez por meio de uma mensagem no Facebook. “Aos amigos e amigas comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje. O sepultamento ocorrerá amanhã [quarta-feira, 30], no cemitério israelita do Caju, às 13h”, informou o herdeiro do comediante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio