Aos 56 anos de carreira, Tony Ramos debuta no SBT pelo Teleton; saiba como foi a participação do ator

Astro das novelas da Globo surgiu por volta das 19h40, por meio de um vídeo

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta sábado (7), no SBT, foi marcada pela participação histórica do ator global Tony Ramos pela primeira vez em 56 anos de carreira na tela da emissora. Convidado especial do Teleton 2020, o astro das novelas da TV Globo surgiu por volta das 19h40 com uma mensagem emocionante e um pedido de doação aos brasileiros.

No palco da atração, Patrícia Abravanel dividia cena com as irmãs Rebeca e Silvia Abravanel, além de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. A responsável por chamar o ator foi Patrícia. “Eu quero chamar um ator muito conhecido que fez questão de mostrar seu apoio e amor ao Teleton. Vamos ouvir o que o Tony Ramos tem a dizer“, anunciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As palavras de Tony Ramos no Teleton 2020

Olá, eu sou Tony Ramos e também estou aqui no Teleton. Neste ano tão difícil e tão cheio de privações, um Teleton é mais necessário do que nunca. Por aqui impera a solidariedade, o amor, o afeto, o carinho e o melhor de cada um de nós.

Por isso é chegada a hora de agradecermos o fato de estarmos vivos, de estarmos cheios de esperança, com sonhos, enfim. Qual a melhor maneira de agradecer? Faça sua doação ao Teleton. O Teleton precisa de você, de todos nós“, disse Tony, que também anunciou os números para doação.

Doe!

0500 12345 05 – Para doar 5 reais⠀

0500 12345 20 – Para doar 20 reais⠀

0500 12345 40 – Para doar 40 reais

Ou doe pelo site: http://teleton.org.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais