Luto

Aos 45 anos, morre Ana Lúcia Menezes, dubladora e voz oficial de Maite Perroni no Brasil e outros tantos personagens

A artista não resistiu a um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

Publicado em 20/04/2021

A dubladora Ana Lucia Menezes morreu aos 45 anos nesta terça-feira (20). Voz oficial da ex-RBD Maite Perroni em suas novelas transmitidas por aqui e outros tantos personagens como a Sam, da série iCarly (2007-2012), e Laura, de Carrossel (1989), a artista não resistiu a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e sua morte foi confirmada pela filha, a também dubladora Bia Menezes.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz”, escreveu a filha em uma publicação ao lado da mãe no Instagram.

“Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, homenageou Bia, que dá voz à Peppa Pig no Brasil.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7”, citou a jovem, finalizando sua despedida.

Ana Lúcia Menezes ficou inconsciente após sofrer um acidente em casa. Ela foi diagnosticada com um AVC hemorrágico de grande proporção. Ana Lúcia estava com um coágulo e que os médicos não conseguiam retirá-lo. Uma “vaquinha” para custear as cirurgias e procedimentos foi feito pelos fãs de dublagens, artistas e fãs das novelas mexicanas, mas não deu tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade