Aos 42 anos, morre o ator Caio Junqueira

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), o ator Caio Junqueira faleceu aos 42 anos. No último dia 16, o famoso sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e estava internato no Hospital Miguel Couto desde então.

Leia: Morre ex-integrante do grupo As Frenéticas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o astro perdeu o controle do carro, bateu numa árvore e o veículo capotou. O artista ficou com duas fraturas expostas e passaria por uma cirurgia hoje, mas os médicos optaram por esperar.

Saiba mais: Aos 88 anos, morre o padre Quevedo

Nos últimos anos, Caio realizou trabalhos na Record TV, TV paga e streaming, entre eles: A Lei e o Crime (2009), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014), Conselho Tutelar (2015), 1 Contra Todos (2016) e O Mecanismo (2018).

Vilã de Pérola Negra e dubladora, Maximira Figueiredo morre aos 79 anos

A saber, conhecida por ter interpretado a vilã Rosália de Pérola Negra, trama do SBT que foi exibida pela primeira vez em 1999 e reprisada várias vezes no canal, Maximira Figueiredo faleceu nesta segunda-feira (15), aos 79 anos.

A saber, além do trabalho como atriz, a estrela fez vários importantes trabalhos como dubladora. Ela foi responsável por dar a voz a professora Wingo do desenho animado Doug, a robô Rosie em Os Jetsons e a elefanta Celeste em Babar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais