Aos 33 anos, morre atriz Gabi Costa, a Nazira de Órfãos da Terra

Publicado em 02/06/2019

A atriz Gabi Costa, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (02) no Rio de Janeiro de causa cardiorrespiratória. Ela havia participado da novela Órfãos da Terra como a personagem Nazira, uma síria, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri). A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa da atriz.

Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado grave na unidade de saúde. Porém, no início da noite deste domingo, a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a morte da atriz.

Nota à imprensa

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor.

Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade