Aos 29 anos, morre Fabio Legarda vítima de bala perdida; famoso cantor colombiano esteve no Masterchef Celebridade

Publicado em 07/02/2019

Uma triste notícia abalou a Colômbia na tarde desta quinta-feira (7). Morreu o popular  cantor e youtuber, Fabio Legarda, aos 29 anos. Ele foi vítima de uma bala perdida na cidade de Medellín, sua terra natal. De acordo com informações do site El Tiempo, a bala perdida que matou o Legarda veio de uma tentativa de assalto que acontecia no momento em que o cantor passava pelo local.

Leia também: Protagonista em Órfãos da Terra, Renato Góes revela que seu personagem terá inspiração em Kaysar

A bala acabou atingindo a cabeça do famoso que não resistiu ao ferimento momentos após ser socorrido. Fabio Legarda cantava desde os 10 anos de idade, morou nos Estados Unidos onde iniciou a carreira no Hip Hop. Um dos seus trabalhos mais marcantes na televisão foi através do Masterchef Celebridade, produzido pelo canal RCN.

Neste mesmo reality ele conheceu a famosa digital influencer do país, Luisa Fernanda W. Os dois engataram um relacionamento e figuravam entre os casais mais queridos do cenário artístico local. Seu sucesso mais recente é a música ‘Otra Vez’ e, na sexta-feira (8), seria o lançamento do seu mais novo single, ‘Nutella’.

Confira o videoclipe de Otra Vez:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade