Aos 15 anos, ator conquista o México interpretando homossexual pela segunda vez na carreira

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Aristemo, da novela Mi Marido Tiene Más Família, atual fenômeno do horário nobre da Televisa, segue movimentando a televisão mexicana e a internet. Arrebatadores, os personagens interpretados por Joaquin Bondoni e Emilio Osorio seguem alavancando os números do canal e ultrapassando as fronteiras do país.

Veja também: Televisa produz novela de pessoas com superpoderes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adiantado pelo Observatório da Televisão, a dupla conseguiu levar a trama de Juan Osório ao Prêmio GLAAD. Eles estão concorrendo na categoria Melhor Série em Espanhol. Um outro fato curioso tem tomado as redes sociais desde que Aristemo dominou a Televisa. O ator Joaquin Bondoni, intérprete do personagem Temo, está em seu segundo papel como homossexual na Televisa.

Sua primeira aparição na TV foi em La Rosa de Guadalupe, série adquirida pelo SBT recentemente. Joaquin gravou o episódio ‘Amor Distinto’ meses antes de ser escalado para Mi Marido Tiene Más Família. Nela, o ator teen foi o protagonista da história. Ele viveu o personagem Ernesto, adolescente que sofre ao descobrir que gosta do seu amigo de escola. Ele vive um embate com seus colegas de classe e com seu irmão, que percebe suas atitudes e passa a atormentá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais