Ator mirim

Aos 10 anos, Enzo Diniz fará a infância de vilão em Nos Tempos do Imperador

O mineirinho substituiu o ator DJ Amorim

Publicado em 07/07/2021

Enzo Diniz tem só 10 anos, mas já irá encarar um papel de responsabilidade nas telinhas. O ator mirim estará na pele de Tonico, que se tornará o vilão da próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, primeiro título totalmente inédito da Globo lançado em meio à pandemia.

De acordo com a coluna Telinha do jornal Extra, o garotinho está de cabelo novo e já está se preparando com aprendizados para encarar seu personagem. Entre os aprendizados está o manuseio de espada, requisitada para as cenas de Tonico, que quando adulto será interpretado por Alexandre Nero.

Substituiu colega

Inicialmente, o ator DJ Amorim estava escalado para o personagem. Entretanto, depois de meses de espera para retornar às gravações, viu-se que o rapaz cresceu bastante, ficando, portanto, incompatível para passar realismo ao papel. Enzo foi escolhido para substituí-lo, tendo que deixar de interpretar o filho de Dona Hermínia na série “Minha mãe é uma peça”.

Nos Tempos do Imperador estreia na Globo no dia 9 de agosto. A trama, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, precisou interromper suas gravações em março de 2020, assim que a pandemia tomou forma no Brasil. Trata-se de uma história que se passa em 1856 e será uma continuação de Novo Mundo, novela de 2017.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade