Sentimentos

Ao voltar para mansão Power, Matheus fala sobre saída de Carol e JonJon: “Ele tava meio consciente”

Participante ainda conta como foi voltar da DR

Publicado em 11/06/2021

Carol e JonJon foram o casal eliminado da noite de quinta-feira (10) do Power Couple e, como sempre, os casais da casa quiseram saber como foram os últimos momentos dos dois. Matheus Yurley, que estava com o colega no estúdio, revelou como foi receber as notícias.

Ele disse aos companheiros da casa: “Ele [JonJon] já tava meio consciente, não sei se alguma coisa serviu pra ele sobre a frase, eu sei que ele ficou meio sentido. Mas mesmo assim eu já tava nervoso. Na hora que ela [Adriane Galisteu] falou: ‘próximo eliminado’, veio aquele segundo”.

O influencer ainda fala dos momentos após Nina e Filipe serem salvos e restarem dois casais no estúdio: “Você não sabe se vai sair um C [de Carol] ou M [de Mari]. Na hora que ela falou Mari e Matheus eu gritei igual uma mulher. Aí ajoelhei, não saia nem lágrima. Na hora ali, você começa a tremer, já peguei uma água”.

A partir do momento que eles foram anunciados, Matheus disse que não queria deixá-los sair: “Aí o JonJon e a Carol meio que, ele tava com a fotinho da família e eu falei: ‘manda um abraço pra jujuba, pra pipoca [filhas do JonJon]. Eu grudei nele, mas [Adriane Galisteu disse] ‘gente, vocês sabem que têm que ir’. Eu fiquei grudadão”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade