Ao voltar para casa, Baltazar é humilhado por Celeste

A cozinheira não aceita mais os desmandos do marido

Publicado há 7 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Celeste (Dira Paes) surpreenderá a todos ao receber o marido Baltazar (Alexandre Nero) de volta. O motorista sairá da prisão e pedirá desculpas à mulher. Mas ela deixará claro de que só está aceitando o marido de volta para que ele possa vê-la triunfando com seu novo restaurante.

Assim que Celeste o avisa de seus planos, Baltazar tenta se impor novamente. “Você sabe que eu sempre fui contra. Eu posso ter errado, mas eu ainda sou o chefe dessa família. Eu não admito que você se meta…”, gritará, sendo interrompido pela esposa. “Você só tá aqui porque eu deixei você entrar. Senão, eu tinha chamado a polícia e você não atravessava aquela porta! Eu quero que você saiba que eu não sou mais aquela idiota que apanhava de você e ainda se sentia culpada. Encosta um dedo em mim que você vai se arrepender”, avisará Celeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero que você veja o meu restaurante funcionando, porque eu vou me dedicar de corpo e alma, e ele vai ser um sucesso. Eu quero você como testemunha, Baltazar. Essa mulher que você nunca respeitou, essa mulher que você não merece, ela vai vencer. Eu quero você aqui pra engolir a minha vitória”, finaliza a cozinheira, deixando Baltazar perplexo.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio