Na volta ao Espírito Santo, Vivi se lembra de como sua mãe biológica foi assassinada e fica desesperada

Publicado em 23/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) faz uma viagem ao Espírito Santo para conhecer o pai de Chiclete (Sérgio Guizé), seu namorado, em A Dona do Pedaço. Ao chegar na casa do futuro sogro, ela já tem uma sensação de que o espaço é familiar. Mas tudo fica sinistro, de fato, mais à noite, quando ela sonha com a morte de sua mãe biológica.

A blogueira se lembra em detalhes como Zenaide (Maeve Jinkings) foi assassinada a tiros. Ao acordar, transtornada, explica tudo a Chiclete. “Eu… lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas… lembro… da minha mãe gritando corre, corre… Eu era uma menininha, saí correndo… ainda ouço os disparos… tiros. Tiros…”, afirma.

O galã, então, lhe dá todo o apoio para que ela se sinta protegida. Mas Vivi sabe que a casa da família de Chiclete lhe despertou uma sensação diferente. Ela diz ao namorado que foi encontrada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) nas ruas de Vitória. O pistoleiro deduz, então, que ela pode ter sido criada em uma fazenda.

“Eu não sei… pode ser sim, minhas recordações são confusas”, diz a mocinha. “Cê acha que essa casa te faz mal?”, pergunta o galã. “Ela me provoca… não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar”, responde a morena. Chiclete, sem saber que a namorado passou parte da infância ali, conclui afirmando que logo eles voltarão para São Paulo.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 72, que vai ao ar no sábado (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade