Dúvidas

Ao vivo, William Waack se pergunta sobre ‘CNN Rádio’: ‘O que eles vão transmitir?’

Questão foi levantada após reportagem sobre a parceria ir ao ar

Publicado em 02/09/2020

A CNN Brasil anunciou sua incursão no rádio brasileiro com uma parceria com a Rede Transamérica. No entanto, parece que ainda há dúvidas sobre como será o conteúdo aplicado em cerca de sete horas de segunda-feira a sexta-feira.

Nesta terça-feira (1), durante uma reportagem no Jornal da CNN, para explicar ao telespectador a nova empreitada da empresa, William Waack, âncora do noticiário, pareceu não saber muito bem, assim como o senso comum, qual será exatamente o conteúdo transmitido.

“Eu fiquei curioso para saber o que eles vão transmitir”, disparou Waack, assim que a reportagem, supostamente explicativa, foi ao ar. O tom da fala, aparentemente, não foi de incentivo, de criar um mistério para o telespectador, mas, sim, de não entendimento da necessidade do projeto.

A CNN Brasil se mostrou feliz ao expandir seu conteúdo para outro veículo. Apesar de não ter detalhado, realmente, se sabe que haverá uma mistura de conteúdo da TV e da internet, além do boletim Breaking News, ao longo da programação.

A emissora falou ao Observatório da TV sobre o episódio: “O acordo com a Rede Transamérica foi anunciado ontem. A curiosidade é natural, principalmente no caso do William Waack que está há 06 meses apresentando o telejornal de casa. Em breve, o projeto será apresentado para todos”.

Assista ao momento

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade