Ao vivo, The Voice Kids inicia nova fase com participação do público

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento do público participar do The Voice Kids chegou. A partir deste domingo, dia 10, a atração passa a ser ao vivo e os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria passam a contar com a ajuda dos fãs na decisão de quem segue para a próxima etapa do programa.

Na nova fase, quatro candidatos de cada time se apresentam e dois seguem na disputa: um escolhido pelo público e outro pelo técnico.Com a emoção à flor da pele, nas apresentações ao vivo é normal que a ansiedade seja maior e o nervosismo muitas vezes toma conta dos candidatos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrega no palco

Para Claudia Leitte, o principal é que eles se deixem levar pelo sentimento e pela entrega no palco. “Eu torço para que o nervosismo não seja uma barreira, mas sim um aliado. Quando eu vejo uma criança muito envolvida com amor, com o momento e com a música, isso já me pega”, avisa.

Leia também: Crianças cantam Rouge no The Voice Kids e bombam nas redes sociais

A loira lembra ainda da importância de se divertir nas apresentações. “Eu desejo que o programa se torne uma lembrança boa da infância deles, para continuarem na música e nunca deixarem de cantar. Tem que ser uma experiência muito especial”, completa. Simone & Simaria destacam ainda a evolução dos ‘Kids’.

Evolução

“Tinha criança que era muito tímida e envergonhada e agora está super solta. Estamos em êxtase com a evolução deles”, revela Simaria. Sobre a necessidade de se entregarem no palco, Simone assume: “Buscamos verdade nas apresentações”.  Veterano da família ‘Voice’, Carlinhos Brown resume em poucas palavras o que o programa representa para ele. “Alegria, disciplina e, claro, diversão. A gente quer que eles se divirtam, entretenham e emocionem, tornando nossas tardes de domingo cada vez mais alegres”, torce Brown.

 André Marques, pelo terceiro ano no comando da atração, fala da expectativa sobre a nova fase. “Nunca sabemos o que vai acontecer. Além da decisão do técnico, o público passa a escolher sua voz favorita e só no final pra saber o que vai acontecer”, conta. Thalita Rebouças, que acompanha o programa nos bastidores, não esconde a ansiedade. “Eu amo todo o programa, mas esta fase ao vivo parece deixar todo mundo com o coração na boca”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais