Aprendeu?

Ao vivo, Tadeu Schmidt reforça como Linn da Quebrada deve ser chamada dentro e fora do BBB 22: “Ela”

Apresentador reforça que atriz precisa ser chamada pelo pronome correto

Publicado em 23/01/2022

Após alguns dias de confinamento no BBB 22, Linn da Quebrada já sofreu vários ataques transfóbicos de vários participantes. Eslovênia foi responsável por começá-los, afinal, chamou a atriz de ‘ele’ e ‘amigo’ algumas vezes. Ela pediu desculpas mas Linn disse que já era hora de não errar mais.

No sábado (22), a médica Laís escreveu para Linn da Quebrada uma mensagem na qual questionava se ela estada ‘solteiro’. O motivo, segundo internautas, foi uma brincadeira da própria atriz, mas a desculpa não colou e os participantes ainda não sabem quem foi o autor.

Durante o programa ao vivo do domingo (23), Tadeu Schmidt, perguntou a todos: “Para elas: Quem está solteira? E para eles: Quem está solteiro?”. Após a resposta, o apresentador questionou: “Lina, você tem o pronome ela tatuado?” e a triz explicou que foi uma forma da mãe dela nunca mais errar seu pronome.

Vou tatuar ‘ela’ na minha testa, pra que você não erre. E assim também é uma indicação, para todas as outras pessoas. Ficou na dúvida? Lê e daí vocês lembram que eu quero ser tratada”, diz Lina e Tadeu Schmidt completa: “Muito importante você ensinar para os moradores da casa e para o Brasil para não haver mais erros”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade