Climão

Ao vivo, Regina Duarte se estressa com Daniela Lima na CNN Brasil: “Quem é você?”

Secretária se revoltou com a exibição de um vídeo com Maitê Proença

Publicado em 07/05/2020

Durante uma entrevista com a atual Secretária da Cultura, Regina Duarte, ao program CNN 360, uma insatisfação da ex-atriz com a exibição de um vídeo com Maitê Proença causou sua revolta. “Que baixo nível, eu vou ser obrigada a ver isso?“, rechaçou a aliada de Jair Bolsonaro ao ser pega de surpresa.

Ao término, Regina Duarte avisou: “Precisei dar um chilique aqui, aliás, telespectadores me desculpe o chilique“. A ex-Roda Vida, por sua vez, disse que os telespectadores estavam acompanhado a mensagem da Maitê Proença.

Revoltada, Regina rebateu Daniela Lima: “AHHH! Pra quê? Vai estar desenterrando mensagem da Maitê pra quê? O que você ganha com isso?“. A âncora, por sua vez, explicou que era a classe dela ali [classe artística].

Regina, então, enfrentou Daniela Lima: “Quem é você para estar desenterrando um vídeo da Maitê dois meses atrás?“. Neste momento o jornalista Reinaldo Gottino interviu e tentou acalmá-la.

Irredutível , Regina Duarte não quis escutar as falas dos apresentadores nem dos presentes no estúdio. “Eu tinha tanta coisa bacana ara falar. Vocês estão desenterrando mortos. Carregando o cemitério nas costas“, concluiu a Secretária da Cultura antes do programa ser encerrado.

Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade