VEM PRA CÁ

Ao vivo no SBT, Patrícia Abravanel opina sobre impeachment: “Situação pior”

A apresentadora também garantiu que o jornalismo da emissora é isento

Publicado em 09/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (09), Patrícia Abravanel aproveitou o Vem pra Cá mostrou detalhes da greve dos caminhoneiros. A apresentadora aproveitou para dizer que se trata de uma paralisação espontânea e discordou de quem defende o impeachment de Jair Bolsonaro.

O impeachment só vai atrasar o Brasil“, disse ela. A filha de Silvio Santos falou ainda sobre os comentários de que a emissora é a favor do presidente. “Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”, opinou.

Ao falar sobre o alto valor dos combustíveis, Patrícia defendeu novamente o presidente. “O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”, ponderou.

Na edição da última terça-feira (07), a apresentadora se surpreendeu ao assistir uma entrevista na qual uma manifestante critica o chefe do executivo. “Fora, Bolsonaro genocida!. Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, disse a mulher.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade