Ao Vivo

Ao vivo no BBB20: Pyong faz truque de mágica e brothers não percebem; vídeo

Brother diverte a web com truque

Publicado em 23/01/2020

Durante o primeiro ao vivo do BBB20 na noite dessa quarta-feira (22), como é de costume Tiago Leifert conversou com os participantes depois da divisão na casa ter chegado ao fim. Mas enquanto estavam no bate papo, Pyong Lee divertiu os internautas com a cena que protagonizou.

O youtuber e hipnólogo estava com um elemento do jogo nas mãos, e sem mais nem menos, fez o objeto desaparecer, assim como costuma fazer em seu canal no Youtube. No momento do truque de mágica, nenhum dos colegas percebeu, mas a internet, claro, não deixou passar.

Vale destacar que o influenciador faz hipnose como foram de entretenimento em seu canal, mas ele é dono de uma instituição que ensina e ajuda pessoas com doenças como depressão e transtorno de ansiedade.

Polêmica

Mesmo antes de entrar no BBB, Pyong foi muito criticado nas redes sociais por ter entrado na casa, sendo que sua esposa, Sammy Lee, está grávida de 8 meses. Nas redes sociais, os internautas se revoltaram e o criticaram por deixar a mulher nesse momento, arriscando não ver o nascimento do primeiro filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade