Oi?

Ao vivo, Neto avisa que fará cirurgia e promete: “Vou trazer a vesícula no programa”

Apresentador diz que convive com a dor há dois anos

Publicado em 15/09/2021

Craque Neto irá se ausentar do programa Os Donos da Bola por dois dias. Segundo o apresentador da Band, a razão será uma operação de urgência que precisará fazer. Nesse sentido, será substituído por Fernandinho Fernandes até a sua volta, que deve ocorrer na segunda-feira (20).

“Não faço o programa amanhã (16), não faço sexta (17)… Quem vai fazer é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro. Porque vou fazer uma cirurgia, vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que tô com a vesícula ruim, todos da minha família tiraram“, revela Neto ao vivo no programa desta quarta-feira (15).

Ele explica que já convive com a dor faz tempo e adianta como será sua saída temporária do programa. “Infelizmente já tô há anos com isso, vou me internar hoje. Vou deixar bem claro pra ‘nego’ não ficar me enchendo o saco que eu não vou tá no programa. Vou me internar hoje no hospital São Luiz, amanhã faço a cirurgia e saio sábado”, detalha.

Logo depois, ele aproveita para brincar. “Isso se der tudo certo, se também não der, ‘ceis’ pega o caixão, faz festa, toma pinga, contrata as ‘muié’… Já avisei minha mulher, se eu não voltar, se eu não voltar da anestesia…”, coloca ele, sem terminar a frase.

Por fim, Neto faz uma promessa inusitada. “Se Deus quiser vou tirar a vesícula, não tô aguentando de dor. Vou tirar ela e vou trazer no programa pra mostrar”, anuncia ele, arrancando risadas dos comentaristas do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade