Hora 1

Ao vivo, Jacqueline Brazil revela apuro momentos antes de chegar à Globo nesta sexta: “Por muito pouco”

Jornalista quase esteve envolvida em acidente

Publicado em 01/10/2021

A jornalista Jacqueline Brazil aproveitou uma reportagem do Hora 1 na manhã desta sexta-feira (1º) para relatar o momento de apuro que passou enquanto estava a caminho da emissora.

O jornalístico noticiou um acidente envolvendo um ônibus, uma van e um caminhão e que matou 12 pessoas na Bahia na noite de quarta-feira (29). Logo na sequência, o âncora Roberto Kovalick fez um desabafo e a moça do tempo aproveitou para dividir com o público o seu relato.

Quando eu vejo esses caminhões na estrada, olha eu fico com medo que aconteça uma coisa dessas”, falou Kovalik. “Não é só em estradas, não. Nas vias importantes da cidade a gente também observa isso. Eu mesma, vindo pra cá, na Avenida dos Bandeirantes, que é uma importante avenida de São Paulo, hoje por muito pouco não passei por um acidente”, contou Jacqueline Brazil.

“Um motorista de caminhão acelerando bem atrás”, acrescentou ela, que ainda fez uma observação: “Não são todos os motoristas de caminhão [que agem de forma imprudente]”.Isso! Obviamente. É uma minoria”, reforçou Kovalick.

Recentemente alguns fatos engraçados do jornalismo foram reunidos em um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade