Ao vivo, Datena especula nova contratação da Band; saiba quem

Âncora do Brasil Urgente falou em Falabella e Zeca Camargo para apresentar o Aqui na Band

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última quinta-feira (25) do Brasil Urgente, na Band, o apresentador José Luiz Datena especulou, ao vivo, em conversa com Cátia Fonseca, que lhe entregava o comando da faixa, sobre uma nova contratação da emissora.

Sabe quem pode ser o contratado? Não sei se é o Zeca [Camargo] ou o [Miguel] Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui”, revelou o jornalista no mesmo dia em que Luiz Ernesto Lacombe pediu demissão do Aqui na Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena falou ainda que o novo nome será um grande reforço para o canal do Morumbi e deixou claro que há outros “concorrentes” à vaga na parada. “Pode ser outro artista que recentemente saiu da televisão e pode vir, mas esse eu não vou falar o nome porque é o mais certo”, disse.

Ainda durante a conversa, o âncora do noticiário policial confessou que existem negociações da Band, que contratou recentemente Mariana Godoy, com Zeca Camargo.

Eu falei para você que a Band ia contratar alguém junto com a Mariana, não falei? Pois é, eu só não disse antes pois não sei se está certo o contrato ou não, mais eu sabia que a Band estava tentando acertar com o Zeca”, concluiu o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais