É de Casa

Ao vivo, Ana Furtado arranca segredo de jornalista para falar melhor na TV

Ana Furtado brincou com as técnicas de jornalista

Publicado em 31/08/2019

Durante o É de Casa deste sábado (31), o jornalista Roberto Kovalick, da Globo, contou um segredo para falar com melhor na televisão. Segundo ele, em bate papo descontraído com a apresentadora Ana Furtado, o segredo são exercícios de fonoaudiologia.

Exercícios esses que mais parecem “aulas de russo”, segundo seus colegas de trabalho. Kovalick, aos 54, foi flagrado fazendo os tais exercícios pela apresentadora Ana Furtado, antes de entrar ao vivo no programa É de Casa, para falar sobre os destaques do Jornal Hoje deste sábado.

A apresentadora não se conteve e revelou os movimentos feitos pelo colega de emissora depois que ele encerrou sua participação no programa matutino. Ainda no É de Casa deste sábado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo apresentaram mais uma edição de seus respectivos realities.

Zeca segue com o Reforma Certa, atração em que ele abre as portas de seu apartamento para compartilhar com o público os encantos e as dificuldades de realizar uma reforma. Ao total, serão 12 episódios em todo o processo de uma obra, incluindo seus problemas e demandas, além de dicas para contornar os obstáculos que podem surgir.

Já o Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua é o novo quadro de Patrícia Poeta. No game, a cada sábado, duas duplas de mães e filhos, com ao menos um deles já conhecido do público, terão a missão de cozinhar uma receita de família. Mas, quem pilota o fogão são os filhos, em uma tentativa de recriar a famosa receita familiar, sob o olhar e orientação da mãe, que fornecerá todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade