É de Casa

Ao vivo, Ana Furtado aproveita brecha e manda indireta sobre A Fazenda: “Não gosto”

André Marques notou a referência da colega

Publicado em 10/10/2021

Uma declaração dada pela apresentadora Ana Furtado na edição do É de Casa, de sábado (9), foi vista por muitos como uma indireta à Record TV e ao reality show A Fazenda. 

Tudo começou com uma participação da jornalista Tati Machado, do GShow. Ela integrou de um quadro sobre imóveis de famosos à venda e citou uma fazenda da atriz Renée Zellweger. A propriedade tem 39,6 mil metros quadrados, quatro quartos, piscina com borda infinita e é avaliada por R$ 32,5 milhões. 

“Não gosto de fazenda”, comentou Ana Furtado sobre a propriedade, mas muitos interpretaram que ela estaria se referindo ao programa apresentado por Adriane Galisteu no canal de Edir Macedo, segundo informações do Notícias da TV.

Os colegas de apresentação notaram a referência e não deixaram de comentar. “Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa”, disse André Marques com bom humor.

Ana Furtado, então, entrou na onda. “O RH tá ali na porta esperando a gente”, disse ela, que é casada com Boninho, diretor do Big Brother Brasil.

Recentemente A Fazenda foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade