Barraco ao vivo

Ao vivo, A Tarde É Sua vira palco de briga entre Felipeh Campos e Britto Jr: “Tira ele do ar”

Apresentadores disparam críticas e acusações uns aos outros

Publicado em 09/04/2020

Parece que o A Tarde É Sua não consegue mesmo ficar longe de polêmicas. Na edição levada ao ar nesta quinta (9), um verdadeiro barraco entre os jornalistas Felipeh Campos e Britto Jr. tomou conta do programa, com direito a xingamentos de “Falso” e pedido para tirar o colega do ar.

Convidado para entrar ao vivo, por telefone, para falar do lançamento de seu canal no YouTube, Britto Jr. foi surpreendido com um “puxão de orelha” de Sonia Abrão quando ele se referiu a Felipeh Campos como antiprofissional (no programa do dia anterior, Britto Jr. foi chamado de falso gratuitamente por Felipeh Campos).

Sonia Abrão interrompeu as falas do ex-Hoje em Dia e tomou as dores de Felipeh. “Uma coisa que o Felipe nunca negou a ninguém foi o direito de resposta. Ele trabalha com os princípios básicos do jornalismo […] a gente só gostaria que você tivesse sido mais transparente com a gente“, disse a apresentadora.

Felipeh Campos e Britto Jr. fazem barraco ao vivo no A Tarde É Sua (Reprodução: RedeTV!)
Felipeh Campos e Britto Jr fazem barraco ao vivo no A Tarde É Sua Reprodução RedeTV

Britto não deixou por menos e continuou com as críticas: “[…] Tem algumas coisas no programa que não são transparentes. Vocês colocam algumas informações no ar e vocês não ligam para saber se é verdade“, respondeu.

Neste momento Felipeh Campos se exaltou e aos gritos pediu para tirarem Britto Jr. do ar. “Você é falso sim” repetia o colaborador do A Tarde É Sua. Em primeiro lugar eu nunca fui demitido da Rede Record de Televisão. Eu não quis ficar na Record. Ai, desliga, tira este cara do ar. A informação que eu tive que foi ele [Britto] junto com um produtor do programa que puxaram o meu tapete no Programa da Tarde. Foi essa a atitude de Britto Jr. Você é falso sim“, rechaçou ele.

Foi então que Britto desceu a lenha: “Este rapaz que está falando ai é um péssimo profissional. Foi demitido da Record […]”. Sonia manteve a defesa do amigo e interrompeu o jornalista mais uma vez em defesa do amigo: “Você não vai ficar no ar falando assim com a nossa equipe, eu sinto muito“.

Confira o vídeo:

Onde tudo começou

No programa anterior, Sonia Abrão, Léo Áquila e Felipeh Campos trataram Britto com ironia por ele não estar na TV. “Está sumido, desaparecido, ninguém sabia, ninguém viu. As últimas informações que tínhamos foi quando ele fez aquela série de ataques a Sabrina Sato quando ela ainda estava internada na gravidez da Zoe, e corria o risco muito grande e ele foi lá com todas as pedras e acabou com a menina porque ela deu uma entrevista para o Rodrigo Faro durante a maternidade. Foi o fim da picada. Ele levou tanta cacetada que sumiu do mapa“, criticou Sonia.

Acho que ele mudou tanto“, comentou Léo Áquila. Sonia seguiu dizendo que Britto tinha tanta credibilidade. E neste momento, Felipeh Campos o chamou ironicamente de gentil, dócil e falso. Britto, por sua vez, foi marcado em vídeos e, ao conferir o program enviado por internautas, decidiu se defender ao vivo na atração, gerando assim o barraco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade