Canal Viva

Ao ver Sebastian, Margarido ordena que ele fique longe de sua família

O sobrinho do Conde Klaus não tem boa acolhida do tio de Ana Francisca

Publicado em 02/06/2020

Sebastian (Tarcísio Filho) voltou recentemente a Ventura, a pedido de seu tio, o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), em Chocolate com Pimenta. O primeiro objetivo nessa sua volta já foi alcançado: colaborar para o descrédito público de Reginaldo (Antônio Grassi).

O boa-vida ainda não havia se encontrado com Margarido (Osmar Prado), confeiteiro da fábrica de chocolates Bombom. Os dois têm uma diferença do passado, que faz com que o tio de Ana Francisca (Mariana Ximenes) deteste o jogador.

Anos atrás, Sebastian “fez mal” a Márcia (Drica Moraes), o que numa cidade do interior, no início do século passado, era uma desonra e tanto. Depois de tê-la iludido, ele fugira, e só agora retorna, como se nada tivesse ocorrido.

Revoltado ao ver a vergonha do passado ressurgir diante de seus olhos, o sempre simpático e sorridente Margarido fecha a cara e diz a Sebastian que quer que ele mantenha distância de sua família, sem se aprofundar nos motivos, os quais os dois conhecem muito bem.

Escrita por Walcyr Carrasco com a colaboração de Thelma Guedes, Chocolate com Pimenta foi exibida originalmente pela TV Globo entre setembro de 2003 e maio de 2004, às 18h. No Vale a Pena Ver de Novo a novela foi exibida duas vezes: em 2007 e em 2012.

Jorge Fernando, Fabrício Mamberti e Fred Mayrink dirigiram a história, que no Canal Viva é exibida de segunda a sábado às 15h30, com horário alternativo à 0h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade