Ao ver Sebastian, Margarido ordena que ele fique longe de sua família

O sobrinho do Conde Klaus não tem boa acolhida do tio de Ana Francisca

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian (Tarcísio Filho) voltou recentemente a Ventura, a pedido de seu tio, o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), em Chocolate com Pimenta. O primeiro objetivo nessa sua volta já foi alcançado: colaborar para o descrédito público de Reginaldo (Antônio Grassi).

O boa-vida ainda não havia se encontrado com Margarido (Osmar Prado), confeiteiro da fábrica de chocolates Bombom. Os dois têm uma diferença do passado, que faz com que o tio de Ana Francisca (Mariana Ximenes) deteste o jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos atrás, Sebastian “fez mal” a Márcia (Drica Moraes), o que numa cidade do interior, no início do século passado, era uma desonra e tanto. Depois de tê-la iludido, ele fugira, e só agora retorna, como se nada tivesse ocorrido.

Revoltado ao ver a vergonha do passado ressurgir diante de seus olhos, o sempre simpático e sorridente Margarido fecha a cara e diz a Sebastian que quer que ele mantenha distância de sua família, sem se aprofundar nos motivos, os quais os dois conhecem muito bem.

Escrita por Walcyr Carrasco com a colaboração de Thelma Guedes, Chocolate com Pimenta foi exibida originalmente pela TV Globo entre setembro de 2003 e maio de 2004, às 18h. No Vale a Pena Ver de Novo a novela foi exibida duas vezes: em 2007 e em 2012.

Jorge Fernando, Fabrício Mamberti e Fred Mayrink dirigiram a história, que no Canal Viva é exibida de segunda a sábado às 15h30, com horário alternativo à 0h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais