Ao TV Fama, Neto diz que Bruna Marquezine não deve acompanhar Neymar na Copa: “Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada”

Publicado em 24/05/2018

Ídolo do Corinthians, o ex-camisa 10 Neto concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, durante uma badalada premiação em São Paulo. Na conversa, o polêmico comentarista esportivo opina se as famílias e namoradas devem ou não acompanhar os jogadores da seleção durante a concentração para o Mundial na Rússia.

“Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, pontua ele, especificando o caso de Neymar. “Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”.

Leia também: Segundo Sol: Laureta arma contra Rosa e lhe empresta alta quantia em dinheiro

Ainda na conversa, Neto fala sobre o sucesso que tem feito com a postagem de vídeos na internet. “Meus filhos ficam bravos, porque viro meme na escola”, diverte-se. A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta quinta-feira (24), às 21h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade