Ao TV Fama, Neto diz que Bruna Marquezine não deve acompanhar Neymar na Copa: “Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ídolo do Corinthians, o ex-camisa 10 Neto concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, durante uma badalada premiação em São Paulo. Na conversa, o polêmico comentarista esportivo opina se as famílias e namoradas devem ou não acompanhar os jogadores da seleção durante a concentração para o Mundial na Rússia.

“Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, pontua ele, especificando o caso de Neymar. “Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Laureta arma contra Rosa e lhe empresta alta quantia em dinheiro

Ainda na conversa, Neto fala sobre o sucesso que tem feito com a postagem de vídeos na internet. “Meus filhos ficam bravos, porque viro meme na escola”, diverte-se. A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta quinta-feira (24), às 21h30, pela RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio