Ao tentar desmascarar Rogério, David acaba assassinado

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cruel desenlace espera por David (Jorge Aravena) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Disposto a tudo para se vingar de Rogério (Jorge Salinas), o vilão acaba se dando muito mal ao tentar desmascarar o fazendeiro perante Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Tudo começa após a ida compulsória de Marquinho (Juan Bernardo Flores) para um orfanato. Disposto a tirar o menino do local o quanto antes, Rogério decide viajar para acelerar os trâmites da adoção e deixa a fazenda sob a administração de Gustavo (José Ron).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando David resolve aproveitar para agir. Após subornar Elias (Fabián Robles), o ex-namorado de Cíntia (Susana González) consegue invadir a Fazenda do Forte e revelar a Ana Paula que foi Rogério quem armou a falsa acusação de roubo contra Miguel (Osvaldo Benavides). Tudo para poder chantagear a enfermeira e forçá-la a se casar com ele.

O problema é que, cada vez mais certa do amor de Rogério, a enfermeira não acredita em David e, com a ajuda de Maria (Ana Martín) e Rosaura (Ana Bertha Espín), expulsa-o de sua propriedade.

A insistência do empresário, porém, em provar a Paula que Rogério arquitetou a prisão de Miguel acaba incomodando Bruno (Julián Gil), que teme acabar se complicando também. O advogado, então, manda Rodrigo (ator não divulgado) acabar com David. É o que o capanga faz, esfaqueando David até a morte dentro de um estacionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio