Ao som do funk de MC Leozinho, Carol comenta: “Minha adolescência”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers se jogaram na pista com os sucessos dos funks dos anos 2000 na festa Prensa no BBB19. Nessa noite de quarta-feira (13) a playlist que animou a farra fez Carolina se lembrar da adolescência.

Na pista em formato de palavras-cruzadas, o elenco foi até o chão com os hits do funk a là Mc Leozinho. A música “Se ela dança eu danço” embalou as baladas em 2006 e bombou na novela malhação. Carolina curtiu e se lembrou: “Meu Deus! Minha adolescência”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elana perde a paciência e grita com brothers

Ainda na festa tocaram outros clássicos do funk, como: “Tremendo Vacilão” da funkeira Perlla, “Boladona” de Tati Quebra Barraco e “Quero te encontrar” da dupla Claudinho e Buchecha. Outra que fez sucesso na festa foi “Pocotó” do MC Serginho e os participantes vibraram: “Salve Lacraia!”, e brindaram no meio da dança.

Nessa noite ainda, os participantes curtiram a festa com tema a história da impressão e o elenco acompanhou o vídeo sobre a temática. Ele assistiram e viram um pouco sobre como o inventor Johannes Guttenberg revolucionou a indústria gráfica.

Confira: Paula dispara sobre grupo: “Antes eles do que nós”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais