Ao som de Sebastián Yatra, Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini se despedem de A Dona do Pedaço: “Vou sentir tanta falta”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores Juliana Paes e Reynaldo Guianecchini demonstraram dor no coração com o clima de despedida de seus respectivos personagens em A Dona do Pedaço, e a vivencia diária, é claro. Em uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o intérprete de Régis se declarou a amiga.

No vídeo, os dois aparecem cantarolando a música tema de Vivi Guedes e Chiclete, My One Only, do renomado cantor colombiano Sebastián Yara. Na legenda, uma expressão de grande amizade: “Cantoria de despedida! (sim,roubamos o tema de Vivi Guedes e Chiclete). Vou sentir tanta falta dessa linda Juliana Paes. Essa parceria vai viver sempre dentro do meu coração. Ju te amo pra sempre! Obrigado!!“, escreveu ele, recebendo milhares de mensagens de amigos, colegas e seguidores emocionados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, por sua vez, respondeu a declaração. “Meu gerador de conteúdo favorito!!! Te amo! Reynaldo Gianecchini, vou ter tantas saudades das nossas palhaçadas!!“. A Dona do Pedaço chega ao fim na sexta-feira 22 de novembro, abrindo espaço, então, para a estreia de Amor de Mãe.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais